terça-feira, 17 de junho de 2008

" A Dios le pido..."

Olá a todos!

Quantos de vocês já foram a um show em plena segunda-feira? Bom, minha primeira vez foi ontem. Era a primeira vez também que o cantor colombiano Juanes fazia um concerto aqui em Lisboa. Estava marcado pra começar às 20h30, mas só depois das 21h que ele apareceu no palco. Gente, ele é muito fofo, carismático com o público, muito querido e muito guapo! O show começou com " A Dios le pido" e todo mundo cantou, claro! Tava muito tranquilo, não tinha muita gente e conseguimos ficar bem perto do palco. Ah, mas senti falta da agitação das pessoas, nunca vi gente parada..se fosse em algum país latino-americano ia ser mais agitado o negócio, viu? Sei lá, parece que os portugueses não mexem as cadeiras hahahha. Na verdade acho que também as pessoas não conhecem muito o cantor, então não se empolgam. Tinha algumas pessoas com a bandeira da Colômbia que agitavam mais. Ah, mas nós aproveitamos, no final eu tava toda suada e feliz da vida! Vocês não sabem o quanto enchi o saco do Wagner pra ele comprar as entradas deste show, porque quando ele me disse eu ainda estava em Floripa e pensei que pudesse esgotar (que desesperada!)

Dois momentos engraçados da noite: quando Juanes se despediu do público e tinha encerrado o espetáculo, as pessoas timidamente começaram a chamar o nome dele e o Wagner sozinho: " vuelta, vuelta... " hahahhah não sabem como achei engraçado, dei aquela gargalhada e ele me disse: mas como se diz "volta" em espanhol, não é assim? A verdade é que eu não tinha resposta porque neste contexto não tenho a menor idéia do que se diz, alguém sabe? (Camis e Maris, me lembrei muito de vocês)

O segundo momento foi quando o Juanes disse o seguinte: estamos procurando coristas para nossa banda e queremos convidar todos vocês pra viajar com a banda, mas tem duas condições: só temos 2 ônibus e nada de grana, topam? Podemos pagar com muito abraço e muito carinho. Que proposta hein? Eu disse pro Wagner: eu quero ir!

Enfim, valeu a pena ter ido, fiquei feliz por ouvir e ver de perto nosso querido Juanes.

Beijos e abraços....saudades...

Pavilhão Atlântico (é um ginásio) antes do show


Juanes e sua banda (4 colombianos e 1 dominicano)


Colombianos marcando presença


Juanes no ecrã grande (telão)


Eu e o Juanes (vocês estão vendo ele lá no fundo, né?)


Eu e meu baiano (que é mais guapo que o Juanes)


11 comentários:

Unknown disse...

Que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

hahaha...ri muito com o 'vuelta vuelta' do Wagner...
Na realidade acho que poderia ser um 'no te vayassss'...
Sei laaa cara...tem coisa que a gente não sabe mesmo....
Deve ter sido massa...

beijos pro casal..
saudade!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

VOLVÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!! hahhaa

Que legal, Mimis, me deu uma vontade de estar aí. Eu ia gritar muito nesse show hehehe
Adorei...o Juanes tava muito gato nesse show, hein?! Nossa, que lindo! :)

Um beijo grande, Mimis....minha felicidade de manhã foi ver na minha caixinha de correio o teu postal...saudadona!

Unknown disse...

O outro comentário eu eliminei pq saio 'felicidade' com Z! Muito feio pra deixar ali!! hehehe

Unknown disse...

Agora nesse comentário saiu 'saiu' com O!!!! Ah, mas não vo apagar!! hahaha

Anónimo disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSS
q aventura, hein Mimi??? como a Camis disse...que invejaaaaaaaaaa (boa, tá?) !
Aiiiiiii deve ter sido lindo o show mesmo....enfim, tá né...desculpa aí né.... hehehehehe....
e como vc tá??? pelo jeito felicidade é o q não faltaaa!
espero q esteja bem =)
SAUDADES
besos mil =)

disse...

LIIIIIIIIIINDO!!!!!!!
Cantou a minha música, né? Se não cantou "la camisa negra" não teve graça.... hehehehe
Que massa que curtiram!
Beijos

Mimi disse...

Ah...dona Thaís, só apareceu por causa do Juanes é? (bricandeirinha) Obrigada pelo comentário, tá desculpada, fica tranquila!

Fê, ele cantou "La Camisa Negra", e eu pedi pra dedicar à você hehehhe

Eita, Maris...chega de tanto corregir, acontece!

Beijão pra todas!

gun disse...

Mimi! quizás quieres decir "otra, otra...!", que se dice al terminar el concierto para que el grupo toque un poco más. no es eso a lo que te refieres?

besos!

Mimi disse...

Sí, Gun, era eso que me gustaría decir, gracias. besos

Teea disse...

Mimi,
Juanes já foi a Lisboa pelo menos em 2006, pois eu estive lá! ;)
Não sei se vai ser melhor em Helsinque, pois será domingo de noite. Aqui Juanes também já esteve em 2006 (não fui), e falaram que foi o show onde os finlandeses dançaram como nunca! Só para comparar com os portugueses... mas se os finlandeses foram um pouco mais animados do que normalmente, ainda não quer dizer muita coisa, rsrs. Somos um povo muito sério, os shows são calminhos, a gente é tímida demais para "bailar".
Beijos,
Teea