domingo, 15 de junho de 2008

Docas de Alcântara

Olá amigos,

Ontem visitamos um lugar muito lindo, as docas de Alcântara. Tem vários restaurantes, bares, boates, é um lugar bastante movimentado por turistas. Me lembrou bastante Puerto Madero em Buenos Aires e claro que me fez lembrar muito de vocês queridas amigas: Maris e Camis. Tenho certeza que iriam adorar o lugar. O propósito do encontro era a comemoração do aniversário da Denise, brasileira, gaúcha e estudante de doutorado que conheci na noite de Santo Antônio. Ah, Fernanda, também me lembrei muito de você porque fomos a um pub irlandês assim como no teu aniversário. Enfim, muitas coisas aqui me faz lembrar pessoas queridas...aí eu penso, ah, fulano ia amar este lugar! Por falar nisso, vou dar uma bronca pra todo mundo ver: por onde andam a senhoritas Letícia, Brenda, Thaís e Juliana? Nenas, estou com saudades, apareçam, dêem notícia! Eu sei que é final de semestre, mas me dêem um oizinho aqui no blog vai...!Pronto. O drama tá feito ehehe

Beijos e abraços a todos! Ótima semana!


Giuliana e Mônica escolhendo o que pedir na ementa (cardápio)


Denise, a aniversariante, falando ao telemóvel (celular) com o marido que está no Brasil.


Lá no fundo da direita pra esquerda: Tatiana e sua mãe e no meio a Cris. Eu com a mini coca-cola de 200 ml (Maris, essa é pra você!)


Que felicidade!


Da direita pra esquerda: Giuliana, Marcirio, Rudra, Paulo, Cássia, Tatiana e sua mãe


Eu, Giuliana, Rudra, Mônica e Marcirio


"A Ponte 25 de Abril é uma ponte pênsil rodo-ferroviária que liga a cidade de Lisboa à cidade de Almada em Portugal. A ponte atravessa o estuário do rio Tejo na parte final e mais estreita – o designado gargalo do Tejo."
Referência.

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o seu domingo não...deve ser engraçado estar entre tantos brasileiros num país tão longe...
Saudades sempre fica, mas com certeza tu vais fazer muito boas novas amizades...
obrigada por lembra sempre da gente...
Um abraço, com carinho...
Camis

disse...

oi!
Enquanto vocês passeam um monte por aí eu e Camila também estamos passeando por aqui ;) ehhehe...
Vou falar com as gurias da tua reclamação, tá?
Vou te mandar um email com as novidades daqui também!!!!
Beijos,
FÊ!

Mimi disse...

Fico feliz em saber que vocês andam passeando juntas! Beijão pras duas e ótima semana. Agora me dão licença que o Juanes tá me esperando, o show começa daqui a pouco.

disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! SHOW DO JUANES!!!!!!!!!!! Que delícia! Conte como foi ;)
Como estava "la camisa negra"? hehe

Beijos

gun disse...

dónde estás que no te leo!