segunda-feira, 26 de maio de 2008

Últimas despedidas em Florianópolis


Olá meus queridos,

A pedido de alguns de vocês e também por vontade própria resolvi criar este espaço como um meio a mais de comunicação entre nós. Espero que além de ler e ver fotos, também me deixem recadinhos ou comentários!

Mas antes que eu comece a falar dos meus primeiros dias em Lisboa, faço questão de agradecer o carinho de todos, aos amigos e colegas da universidade e pessoas que de uma forma ou de outra fizeram parte da minha jornada aí em Floripa. Quero agradecer a todos do núcleo (Zeca, Vera, Felipe, Pati, Maris, Ana, Alex, Letícia, Camis, Beto, Drica e Fabíola)pela atenção e carinho! Não podia deixar de fora a foto da nossa festinha, obrigada, adorei!

Agradeço também as mensagens que recebi por email de algumas pessoas que não conseguiram se despedir pessoalmente. Maris e Camis, obrigada por tudo! Vocês só armando coisas pra mim, né? As cartas, os vídeos...Amei tudo! Ah, Camis, a bonequinha que você me deu coloquei na bolso esquerdo da minha jaqueta no dia da viagem.

Abaixo segue algumas fotos dos nossos últimos encontros.

2 comentários:

disse...

Até uma foto do meu niver entrou aqui! ehheeh.... Que legal!
Mimi,
apesar de te conhecer há pouco tempo já foi suficiente pra saber que você é uma pessoa super especial! Te desejo muita sorte e sucesso nessa nova etapa da tua vida! Muitas alegrias pra vocês dois!!!
Quem sabe eu consigo fazer um visitinha ;)
Beijos,

Mimi disse...

Oi Fernanda,
Posso te dizer o mesmo em relação a você, adorei te conhecer!! Quando vier pra cá é só avisar :)