segunda-feira, 26 de maio de 2008

Chegada em Lisboa


Pontualmente as 23h30 saiu o meu vôo. Foram quase 10 horas de viagem, fiquei toda dolorida (a poltrona é pequena, não dá pra se esticar muito). Pra compensar a comida era boa e consegui assistir um filme, menos mal. Mas acho que era a ansiedade de chegar logo que me deixava mais incomodada. Ao meu lado estava uma paulistana estressada (se chamava Mirtes) que resolveu tirar uns dias de férias na Europa. Quando digo estressada não é porque ela era grosseira nem nada, ao contrário, era simpática. Ela me contou que trabalha muito e realmente queria descansar, respirar outros ares.

Também conheci uma senhora de Florianópolis, uma simpatia de pessoa! Me disse que já havia participado de atividades no NETI (pra quem não sabe, Núcleo de Estudos da Terceira idade na UFSC). Me disse que estava comemorando seus 80 anos e quis viajar com a filha a Portugal.

Cheguei por volta das 13h (horário europeu, e 9h no Brasil) do dia 19/05 no aeroporto de Lisboa e demorei um tempão na fila de imigração e mais ainda com as bagagens. Depois era só correr até a porta de saída onde estava o Wagner me esperando!! hehehe que alegria, depois de tanto tempo sem ver meu baiano!! No taxi ele ia me falando os nomes dos lugares, queria que eu conhecesse um pouco a cidade e eu não estava interessada em nada ahahha, claro, eu tava interessada era nele, caramba! Eu disse: deixa, Lisboa eu conheço depois... Foi muito engraçado!
(Acima segue uma foto tirada da janela do avião do céu de Lisboa)

2 comentários:

Carlinha Freitas disse...

O reencontro de vocês deve ter sido uma emoção e tanto! Nossa! Eu estaria com o coração na boca :)

Saiba que desejo muitas felicidades, união e cumplicidade pra vocês.

Um beijo pro casal!

Mimi disse...

Obrigada Carlinha! Felicidades pra você também! Beijos e abraços.