sábado, 25 de outubro de 2008

Finalmente consegui trabalho!

Depois da notícia do mestrado, recebi outra maravilhosa esta semana. Um trabalho. E não se trata de qualquer atividade, é exatamente o que eu queria fazer: dar aulas de espanhol. Semana passada recebi uma ligação de uma professora da universidade e ela me comentou de uma vaga para professor de espanhol na faculdade de letras e queria saber se eu estava interessada. Na hora respondi: "estou interessadíssima". O processo correu rápido devido à urgência (são alunos do 1º ano do curso de licenciatura em Línguas Modernas que estão há 1 mês sem aulas por falta de professor) e começo já nesta 3ª feira. Vocês podem imaginar o quanto feliz, não? Depois de tantos momentos difíceis as coisas boas começam a aparecer. Trabalho+mestrado= não posso mais reclamar de que não tenho nada pra fazer , pelo contrário ;)

Beijos e abraços!!!!!

7 comentários:

Teea disse...

Parabéns! Que maravilha! Bem, como não te conheço bem, nem sabia que é essa a sua "especialidade" ;)

Não sei se já sabia, mas irei passar um final de semana em Lisboa (em novembro), vai ser bem rápido e ainda não sei o que dá para fazer...

Beijos, bom domingo/boa semana,
Teea

Mimi disse...

Olá Teea!! Que legal!! Vamos ver se a gente consegue se encontrar. Me avisa quando chegar.
Beijos e boa semana pra você também ;)

Corina Margarita disse...

Estou muito contente por você, as coisas boas se deixan desejar, é isso...

agora vai falar muito espanhol!!

parabéns! Boa sorte!

beijinhos

Mimi disse...

Gracias Cori!!! Contame de vos, de tu vida...cómo está mi querida Córdoba?
beso grande, cuidate

Unknown disse...

ahhh eu já ia vir aqui pedir renovações nesse blog...agora chega de tristezaaa né...
mil beijos e depois conta como foi o primeiro dia de aula....

Vinicius disse...

Parabéns Noemi! Que bom que vc está se ajeitando por aí. :-)
Abraços pra vocês dois!

disse...

Como já te disse por email: PARABÉNS!!! Você merece!
Continue assim que você vai longe ;)

Beijos,