segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apagando velinhas II


Hoje quem apaga as velinhas é o Wagner, ou Dunga, ou Senhor Dantas, ou Sabaquinho, ou qualquer outro apelido que ele tenha que eu ainda não conheço! Mas o que todo mundo sabe é que se trata de uma pessoa muito especial, muito humana, de coração mole, de opiniões fortes, determinado, íntegro, solidário, atencioso, enfim, um amigo em que se pode confiar. E é por isso que o admiro tanto!

Quando o conheci, eu pensei: esse cara tem algo especial, não posso deixar passar. Quem passou fui eu, lá no laboratório na UFSC onde ele trabalhava o convidando pra tomar um café ;)

Parabéns pelo teu dia, guapo!!!

PS: Será que eu consigo um acarajé por aqui? Acho que ele ia gostar do presente ;)

NOTÍCIA QUENTINHA: passei no mestrado em linguística da Universidade de Lisboa. Fiquei sabendo hoje de manhã. Então, hoje é dia de comemoração dupla!!!

Beijos, abraços a todos!






11 comentários:

Teea disse...

Parabéns para vocês dois! Deu uma vontade de pegar avião e ir comemorar com vocês :)

Beijinhos,
Teea

Mimi disse...

Oi Teea!!! Obrigada pelo carinho!!Tá certo que vir a Lisboa não seria nenhum sacrifício, né?
beijos,se cuida

gun disse...

Parabéns Wagner!

felicidades Mimi por tus éxitos...!

beijinhos

Mimi disse...

Hola Gun,
Gracias!! Felicitaciones también a vos, ingeniero ;)
besos

disse...

Oi, será que posso mandar um acarajé por SEDEX? heehhe....

Wagner, parabéns pra ti e mil felicidades pra vocês aí!!!!

Mimi, parabéns (de novo) pelo mestrado!!!!

Que bom que gostaram das lembrancinhas ;) Aguardem mais surpresas!

Beijos,

Mimi disse...

Olha Fê, o Wagner ficou animado com essa história do acarajé ahhahh

hummm...adoro surpresas ;)

besitos

Unknown disse...

Mimissss, avisa o Wagner que eu mandei um e-mail a ele ontem mesmo, pro yahoo. Ele não respondeu, talvez não tenha visto. Obrigada
Beijosssssss

Corina Margarita disse...

parabéns Mimi... pelo mestrado...

estou muito contente por você!

beijinhos

Mimi disse...

Olá Cori, obrigada! Tudo de bom pra você, te quiero.
besos

Camada disse...

Opa! Meus parabéns Saback!!! Feliz Niver!!! (Noemi, avise ao Saback sobre isto :D)

E meus parabéns também para você mocinha! que bom em saber que tudo está dando certo para vocês por aí! :)

Mimi disse...

Dale Marquito, quanto tempo!!! Tudo tranquilo? Já passei teu recado pro Wagner, ele agradece! Saludos pra você e pra Vanessa;)